Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Hoje, quis responder mais uma tag e quis dar uma variada no conteúdo, acabei encontrando essa, são 10 perguntas sobre maquiagem, rotina... Vamos começar!

1. Você sai na rua de cara limpa? Se maquia todos os dias?
Com certeza, escola, centro da cidade, é porque tenho preguiça >.< e só costumo me maquiar quando vou pra festar...

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Era aula de natação, mais minha mãe não me deixava faltar, haha!

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho, make, cabelo, roupa)? Sua mãe reclama?
Vish, uma hora e pouco... Reclama direto =D

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não, uma vez ou outra eu passo. Nunca me cobrei muito pra isso.

5. O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Geralmente minha mãe briga, porque eu que quis colocar o sapato. Dai eu fico com ele, mesmo. Errar é humano!

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Já, numa festa, a calça rasgou lá embaixo... (OMG) daí eu sai mais cedo da festa! E quando suja, eu deixo assim, deu pra ver como sou preocupada com isso, haha!

7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Já, quem nunca? Mais me cobro muito com isso, então, tomo sempre cuidado!

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Verde, credo *-*

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Nunca fiz dieta, mais acho que me arrependeria sim.

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Sim, foi na última festa que eu fui! A maquiagem tinha ficado linda, clarinha, e na hora das fotos ficou um pink e um branco!

Então, eu espero que tenham gostado, sei que tag é algo pra quando estou sem criatividade mais, acho legal vocês conhecerem mais de mim! Siga o blog, comente e me me siga nas redes sociais: Facebooks & SnapsChat: juliageek07

Sábado, espero vocês! Beijoos ♥ tchauu!