Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Todos sabem, que o Outubro Rosa é a luta contra o câncer de mama, e já é conhecido mundialmente! E acho que esse tipo de assunto, merece uma atenção especial! Eu apoio a causa, por isso desenvolvi o projeto entre blogueiras "O Rosa é legal!" vamos começar.

Como Funciona?
Vai passar de blog em blog, vai ser uma corrente.
Onde cada blogueira, fará um post sobre 5 objetos que são importantes pra você, exemplo: lembranças de infância, presentes especiais... Lembrando: o objetivo do post é apenas compartilhar suas histórias e momentos (precisa ser rosa :p)
Escolher 5 blogueiras pra fazer o mesmo!


1. Filmes de Infância:
Não vou doar por nada desse mundo! Minha infância foi resumida aí >.< eu era apaixonada por filmes da Barbie, Moranguinho... As vezes, eu assisto de novo e não enjoou, pra mim continua sendo muito legal, hahaha!

2. Travesseiro Fofo:
Minha mãe me deu ele faz uns 8 meses (sei lá), e simplesmente, acho que é uma coisa pra guardar na vida inteira, um amor de mãe! É algo que as vezes esqueço de agradecer, minha mãe! Ela que me deu vida, me cuidou, me amou!

3. Cofrinho de Cupcake:
 Porque um cofrinho? Foi um presente muito especial da minha amiga, a Kimberly. Ela me deu de amigo secreto, no curso que estávamos fazendo juntas! É lindo, e simboliza nossa amizade, mesmo que não tenhamos muito contato agora, acertou no presente, haha :3

4. Ursinho de Pelúcia:
Olha, minha maturidade, haha! Conheçam a Julietta ^.^ ganhei ela faz bastante tempo, quando tinha uns 10 anos dos meus tios, e eu adorava brincar com ela! Brincava de casamento, de fazer amiguinhas, de ir no supermercado, hahaha! Acho legal guardar esse tipo de coisa, que deixa a gente feliz e alegre quando volta a pensar no passado.

5. Maquiagem:
Sim, eu adoro maquiagem! E uso ela no meu dia-a-dia (não sempre, as vezes gosto de deixar a pele respirar), não são as coisas mais importantes da minha vida, mais eu quis incluir na lista, porque sim :)

Quem eu escolhi?
Pausa pra Criatividade
Quase Alice
Cores e Amores
Conflitos Cor de Rosa
Bunny and Sarah

Então, espero que vocês tenham gostado! Se quiser, pode começar com esse projeto também no seu blog, o objetivo dele é irmos lutando e apoiando as mulheres que tem o câncer! #euapoio #outubrorosa #laçorosaneomama siga o blog, comente o que você achou do projeto e dos meus tesouros e me siga nas redes sociais! Facebook & SnapChat: juliageek07

Beijooos ♥ até quinta, tchauzinhooo!