Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Quem não ouviu falar ainda dá loja online H2H? Várias blogueiras, recomendaram e publicitaram o site, é bem simples: se uma amiga sua compra algo que você recomendou do site, você também ganha dinheiro com divulgação! Quem diria, que dinheiro nasce no computador, haha! Fiquei apaixonada por algumas comprinhas, que vim compartilhar com vocês!

1. Tênis Vans Authentic Tie Dye:

Nossa, como sou apaixonada por esses tênis! Esse me conquistou, colorido, alegre, chamativo e atraente! O problema é o preço :p R$ 299,90! Recomendo bastante você comprar na H2H sapatos, tem bastante variedades e marcas bem legais!

2. Paleta de Sombras Naked 2:
Das famosas 2 paletas de sombras, essa é a minha favorita! Gosto de sombras claras, neutras, faz parte da minha maquiagem coringa, porque adoro arrasar no batom! Tem metálico, preto, marrom... (blá blá blá) o preço é uma facada O.O R$ 263,90!

3. Delineador NYX The Curve:
Ainda vou fazer um post sobre delineador, muitas blogueiras recomendam ele por ser mais fácil de fazer o traço, mais o recomendado pra inciantes é o em gel, estou louca por esse, em caneta da NYX! Super recomendo você comprar maquiagem e itens de decoração no site, tem muitas opções e são marcas mais famosas também!

4. Vestido PostHaus Cinza:
Fiquei encantada com esse vestidinho, vai um pouco acima do joelho, não sendo muito vulgar. Achei lindo, dá pra qualquer ocasião, o preço é: R$ 39,90, Confeccionado em meia malha, mangas 3/4.

5. Batom Líquido Matte Koloss
Sabemos que batom líquido não é muito barato, estou viciada nesses batons matte, dão um efeito incrível na boca, fica lindo! Achei maravilhosas essas cores da Koloss!


Então, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de comentar o que você achou, o que você acha do site, siga o blog e me acompanhe nas redes sociais: Facebook & YouTube.

Vou ficando por aqui, até terça! Beijoos ♥ tchauu...