Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Acho que ter um blog tem sempre vantagens e desvantagens, por exemplo: Qual blogueira não fica feliz quando recebe um comentário dizendo que o ela adorou o post, que você ajudou alguém e ela gostou do conteúdo que você produziu. Mais também tem o lado ruim, sei que as blogueiras que estão lendo isso, se já receberam uma critica, mesmo você dizendo para os outros que não liga, é mentira. Bem, bem no fundo você sente alguma coisa, mais não demonstra porque não quer que aquela e outras pessoas continuem fazendo o mesmo. Enfim, hoje estou aqui para apenas conversar, discutir e desabafar, sobre sonhos, realidades e o certo e o errado, vamos começar.

Não sei o que começar a falar, estou fazendo esse post por falta de criatividade mesmo, se não, teríamos post de maquiagem hoje, tudo bem... Acho que nem tudo (a maioria) das coisas que a gente quer saem como planejado, como queremos. Isso é ruim? Não. Pensa comigo: Imagina se a gente comprasse, fizesse tudo (leia com muita atenção essas palavras) tudo, por vontade própria, sem motivo nenhum. Alguns achariam uma besteira e outros concordariam com minha opinião. Acho que estou sendo certinha demais nesse post, hora de mudar de personalidade: Seria demais, eu estaria viajando o mundo, com muito dinheiro para gastar no que eu quiser, e eu não teria um blog (O.O).

Ops, se eu pensasse dessa maneira, não estaria escrevendo esse post, não teria um blog. Para mim, tudo está nas mãos de Deus, não aconteceu como você queria? Não se desespere, Deus sempre busca o melhor caminho para todos. Não encontrou amor, felicidade? Isso também não depende apenas de Deus, você precisa tomar uma partida! A vida está uma *****, não pense apenas em você, tem gente que tem uma vida muito pior, e não reclama! Você acha que está aqui na Terra por nada? Todo mundo tem uma missão, um sonhos. Todo mundo tem, não adianta questionar. Pode ser do mais simples ao mais impossível, lembre-se: Nada é impossível. Quase descobriram a cura do Câncer, sabia? Acho que alguns sonhos não são concluídos, não por falta de fé, mais sim, daquilo que ele irá te trazer no futuro, Deus sabe.

Gentileza, compaixão, humildade. Toda pessoa tem ou já teve, acho que é um dos motivos de estarmos aqui, sem gentil com os idosos, ser humilde com as pessoas e ter compaixão com os outros. Amar e respeitar ao próximo. Deixa eu contar: Hoje ao voltar pra casa, reencontrei com minha antiga professora da creche, e assim, fomos conversando no caminho pra casa, ela me contou que havia tirado o fígado e que passou mais 6 meses no hospital por ter dado um problema nas cordas(não sou médica, então não tenho certeza, se são cordas) ela poderia ter morrido, e eu não sabia de nada. Assim que ela me contou, deparei que ela continuava a mesma professora, conselheira e amiga desde quando eu tinha 3 anos. Ela não mudou nada, além de estar envelhecendo, tinha o mesmo amor e continuava trabalhando lá, sempre humilde, me deu o número dela, pra gente continuar a conversar, e eu me senti conversando com minha mãe, foi muito gostoso! E fiquei começando a deparar nas pessoas, outro dia, estava indo de ônibus pra escola, quando uma senhora de idade entrou e procurava lugar para sentar, apenas avistei ela pedindo licença para 2 jovens, ouvindo música e após disso, uma garota se levantou e deu lugar a ela. Sim, temos emoções e até acho que somos dramáticos. E porque sim pra isso porque não pra aquilo (blá blá blá), reclamamos, agradecemos, sorrimos, choramos e rimos, e uma montanha-russa por dia, também contam as atitudes, positivas ou negativas.

Então, eu espero que vocês tenham gostado, acho que isso é tudo que tenho pra falar, adoro desabafar com meu blog, é meu diário, meu reflexo que mostra a vocês quem sou, e quem eu quero ser! Então, aproveita e reflete sobre isso seguindo o blog, pra não perder nenhuma novidade, comente o que você achou se tiver mais alguma coisa pra comentar e fique de olho nas minhas redes sociais: FacebookTwitterYouTube & Instagram.

Vejo vocês sábado ♥ beijooos! Tchauuu!