Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Um fato das mulheres: Sempre inventamos milhões de desculpas para comprar isso e aquilo, que vamos usar, que é importante (blá blá blá), mentira! Não precisamos disso, simplesmente compramos por desejo, e o que isso tem a ver com o post de hoje? Que vou mostrar e indicar produtos que uso a noite, depois do banho e antes de dormir, vamos começar!

1. Sabonete Líquido BabyDove:
Olha, eu vou te contar! Esse sabonete salva minha vida nos dias frios, quando a pele está seca e descascada! Ele deixa a pele que nem de um bebê mesmo, além de ser no máximo R$ 6,00 na farmácia. Ele é pra qualquer tipo de pele e dá conta do recado ;)

2. Wella Koleston:
Pra que conhece o poderoso Koleston, sabe do que estou falando (escrevendo)! Ele é pra qualquer tipo de cabelo, mesmo natural, colorido, etc.. Dependendo do estado do cabelo, você decide quantas vezes na semana quer aplica-lo, eu uso todo dia após o banho, quando o cabelo ainda tá molhado! E ainda melhor, tem cheiro de cacau, haha! 

3. StudioHair Restaurador de Pontas:
Pequeno mais que faz diferença! Ele hidrata bastante as pontas, pra cabelos quebrados com pontas-duplas, percebi que nos últimos dias, ele tem ficado mais forte e não tem caído nenhum fio! Aplico ele assim que saio do banho, depois de passar o Koleston.

4. Toalhas Umedecidas FeelClean:
 Esse aqui é o meu demaquilante, não tem muito o que falar sobre ele, é ecológico e sua função é retirar maquiagem entre outros produtos da pele.

5. Davene Leite de Aveia:
Gosto desse hidratante, porque ele é especifico para peles extremamente secas, ajuda bastante a hidratar a pele no inverno!

6. AcneLoss:
Tenho ele a 1 semana, e tem me ajudado bastante a eliminar cravos e espinhas! Eu optei por comprar em pomada, por ser de mais fácil auxilio, já tive experiências com sabonete, e acreditem, a pomada é melhor! Ele não deixa a pele toda vermelha assim que você passa, e ele não arde na pele.

Então, foi isso! Eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog pra acompanhar quando tem post novo, comentar o que você achou, os seus produtos, e seja um stalker nas minhas redes sociais: InstagramTwitterYouTube & Facebook.

Quinta, combinado? Beijooos ♥ tchauzinhooo!