Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Decidi mais uma vez falar de produtos de beleza que tenho usado muito nas últimas semanas, por isso, nesse post vou fazer a resenha, do meu batom líquido ;) vamos começar!

Boca, Diwas. Diwas, Boca. Sim, esse é o nome do batom, conheçam o batom líquido "Boca". Ele é da coleção da Natura Aquarela de 201..(alguma coisa), da coleção Balangandã. Tem o tom nude bem claro, na cor 6.

O que a marca diz do produto?
Com textura macia e cremosa, ele hidrata e protege os lábios. O aplicador em haste permite uma aplicação fácil e mais precisa e o batom ainda oferece aos seus lábios proteção solar FPS 15.

O que eu achei?
Simplesmente tem uma boa cobertura, cremoso e ele é um pouco matte, então, ele seca um pouquinho na boca! Acho ele perfeito pra qualquer lugar, hidrata bastante também!


Onde encontrar?
Você pode procurar em uma perfumaria da sua cidade, ou lojas do shopping;
Se quiser encontrar online: Visite o site da Natura.

Benefícios: Aplicação cremosa, textura leve e confortável e alta cobertura,conteúdo da embalagem (7ml) indicado para todos os tipos de pele.


Então, eu espero que vocês tenham gostado ^.^ não se esquece de seguir o blog, dai você acompanha ele diariamente e comenta o que você achou, a opinião de vocês, e seja um stalker nas minhas redes sociais: InstagramFacebookTwitter & YouTube.

Vejo vocês terça-feira, beijooos ♥ tchauu!