Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Podem me xingar, porque estou aqui pra responder mais uma tag, não reclama que o blog é meu :p quem criou foi a Carol Santos e tem 10 perguntas relacionadas a youtube e blog, uma coisa que eu adoro conversar aqui! Então acho legal, esclarecer dúvidas e deixar minha opinião com isso ;) vamos começar!

1. Quantas vezes por dia você meche no blog?
Gosto de acessar meu blog, então é geralmente, 2 vezes por dia.

2. Qual seu objetivo com seu blog?
No momento, não tenho "o objetivo" definido, tudo depende de Deus, mais adoraria levar o blog com anos de experiência, e ele ir crescendo cada vez mais!

3. Pretende levar seu blog como hobbie ou como profissão?
Eu considero como uma profissão, haha! Porque tento me dedicar bastante pra trazer um conteúdo legal que as meninas gostem!

4. Quantos anos acha que vai levar pra ser uma blogueira conhecida?
Isso não é dá minha conta, hahaha! Se for da vontade de Deus e dá minha >.< uns 2 anos.

5. O que você faria se virasse famosa da noite pro dia?
Felicidade e gratidão, me definiriam!

6. Qual seria a sua reação se suas leitoras viessem conversar com você na rua?
Eu sou bem animada, engraçadinha. Então se a pessoa chegasse correndo, iria correr também, haha! Mais seria um momento único estar com alguém que admira o que você faz, eu faria de tudo: conversar por horas, abraçar, ouvir a história da pessoa, tirar fotos...

7. Você seria humilde ou metidinha?
Humilde, sinto pena das blogueiras que são metidas e falsas por trás das câmeras ou do computador. Elas são reconhecidas, por quem? Demi Lovato? Não, suas leitoras, por mais que sejam poucas ou muitas, elas que podem fazer a diferença!

8. O que você acha das blogueiras que viram"famosas" e se acham as donas do mundo?
Ah, deixa elas sonharem acordadas, haha! O mundo dá voltas, não é?

9. Na sua opinião, blogar virou modinha?
Acho que sim, muita gente tá entrando no mundo do youtube e blog, muitas se dedicam, se esforçam. Mais principalmente, tá entrando gente pra ganhar $$ ou por influência mesmo.

10. Indique a próxima blogueira sincera pra responder essa tag:
Vou indicar a Laryssa Oliveira, do blog Dia-a-Dia Meigo e a Samara Medonças do blog Blog da Samy!

Então, eu espero que vocês tenham gostado ^.^ não se esqueça de comentar o que você achou, deixa sua opinião, siga o blog pra não perder nenhuma novidade e me siga nas redes sociais: YouTubeFacebookInstagram & Twitter.

Beijoos ♥ vejo vocês na terça! Tchauzinhoo...