Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Pra começar com uma semana produtiva e positiva, nesse post, decidi juntar algumas músicas pra fazer uma playlist, que seja bem gostosa e que você não enjoe, acredito que meu gosto musical é mais relacionado ao pop internacional, gosto de música mais animadas, outras calmas, mais que também tem ritmo e transmitam alguma mensagem, vamos começar.

Domingo: Drag Me Down - One Direction

Acho que domingo, precisa ser uma música motivadora, para gente superar que o fim de semana tá terminando, haha! Eu escolhi Drag Me Down, porque sim :3 é uma música muito, muito bonitinha, a mensagem que ela transmite, nobody, nobody, nobody can drag me down! Também é calma e agitada ao mesmo tempo!

Segunda: I Can Feel It - Hey Violet
Acho que nem sempre segunda é o pior dia da semana, por isso escolhi I Can Feel, sabe quando você vicia numa música e não consegue mais parar de ouvi-la? Então, essa aí! Escolhi ela, por ser uma música muito divertida, animada, adoro as vozes, o ritmo, a coordenação >.<

Terça: Uptown Funk - Bruno Mars feat: Mark Ronson
É Terça, um dia a menos pra chegar o final de semana! Uptown Funk, eu escolhi porque é uma música mais contemporânea, de rua. Adoro a música, a letra, me faz dançar junto!

Quarta: See You Again - Wiz Khalifa feat: Charlie Puth
Quarta, não é tão triste assim, né? Escolhi See You Again, porque acho uma música em que você ouve naqueles momentos, de TPM, briga com namorado (blá blá blá) tem uma mensagem muito linda, de saudade, confiança, a última parte "For Paul" <3

Quinta: What Do You Mean? - Justin Bieber
Quem não está viciada nessa música? Não sou Belieber, nunca parei pra escutar as músicas dele, mais essa conquistou meu coração, hahaha! Escolhi para Quinta, porque lembra que amanhã é sexta! Além da música ser bem gostosa de ouvir!

Sexta: Black Magic - Little Mix
Yaay, estamos a uma reta do final de semana, por isso escolhi Black Magic, uma música bem animada, o clipe é super legal, bem agitada, viva a sexta-feira, hahaha ☺

Sábado: Bad Blood - Taylor Swift feat Kendrick Lamar
E pra finalizar com chave de ouro, escolhi Bad Blood pra todo mundo curtir o sabadão, com a família, os amigos, o namorado! Uma música com muita atitude, bem confiante e animada!

Então, eu espero que vocês tenham gostado, não esqueça de seguir o blog, e responde essa minha dúvida nos comentários: O que vocês acham de criar um canal pro blog? E me segue nas redes sociais: InstagramFacebookYouTube & Twitter.

Encontro vocês quinta, ook? Beijoos ♥ tchauu!