Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar mais um pouco da maquiagem que eu costumo usar sempre! Fiz esse vídeo, mostrando os meus produtos essenciais de maquiagem, gosto de maquiagens mais naturais, mais que tenha algo em destaque como o batom ou o rímel, vamos assistir:


Produtos Utilizados:
- Pinceis Macrilan
- BB Cream Toque de Natureza FPS 30
- Corretivo Vult MakeUp FPS 01
- Pó Compacto Cor 03
- Máscara para Cílios Vult MakeUp
- Paleta de Sombras Jasmine Face Beauty
- Blush FPS 01 Jasmine
- Batom Líquido Matte Jasmine

Eu costumo usar só em ocasiões especiais, o corretivo, a base, e o bronzer e o iluminador pra fazer contorno, eu me sinto muito pesada usando tantos produtos, então eu tento usar maquiagem o menos possível, só quando vou sair ou de vez em quando pra escola. O resultado da maquiagem ficou assim:

Então, eu espero que vocês tenham gostado, comente qual o seu item essencial de maquiagem e se você gostou, siga o blog, pra ficar por dentro de tudo! Me siga nas redes sociais: FacebookYouTube & @juliageek07 no SnapChat.

Sábado espero por vocês ♥ beijooos, tchauuu!