Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Uma das coisas que toda mulher gosta é estar bonita, chique e cheirosa. E esse post tem tudo a ver com beleza, que é onde vou mostrar meus 3 perfumes favoritos do momento, que me conquistaram e que tenho usado por todo lado, vamos começar!

1. Bem Me Quer com Amor - Jequiti:

Pra quem vê na foto, o frasco parece pequeno, e é. Mais o cheiro, é de derreter, eu apresento á vocês, o Bem Me Quer com Amor, uma das maravilhosas fragrâncias da Jequti! Suave e doce, me lembra muito a primavera, com as flores, as frutas, tendências! E você encontra ele disponível no site da Jequiti Cosméticos.

2. Floratta Cerejeira em Pétalas - o'Boticário:
Um dos meus favoritos, me relembra energias positivas, o cheiro, forte e poderoso, me faz imaginar como se eu estivesse no Japão. Eu não o recomendo, para quem tem dor de cabeça e quem achar um perfume mais em conta. Ele é bem marcante, tem um cheiro bem gostoso, você encontra ele aqui.

3. Isabella Fiorentino - Jequiti:
Ganhei ele recentemente, e já estou apaixonada pela fragrância, simplesmente doce, marcante e vibrante! Mulher Moderna, sofisticação, é o que define este perfume, me surpreendeu o cheiro que fica, que desperta! Encontre ele aqui.

Confira as praticidades dos Mini-Perfumes: Bela Blumenau.


Então, eu espero que vocês tenham gostado de descobrir meus perfumes que mais amo, fica a dica pra vocês, gosto de sabores mais doces e suaves, mais sempre estou aberta a sugestões, então deixa nos comentários, siga o blog e me siga nas redes sociais: FacebookYouTube & no SnapChat: @juliageek07

Beijooos ♥ até terça... Tchauuu!