Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês, peças e estilos que estou apaixonada e que tem feito sucesso na internet, os estilos do momento, vamos começar:

1. Estilo Hippie Chic:

O Estilo Hippie, bateu recorde no Rock In Rio, peças originais, coloridas, que remetem os anos 1960, agora mostrou uma mudança radical! Cores extravagantes, despojadas, vibrantes, e é muito simples, basta ser você mesmo, não tem a melhor roupa de marca. Você pode usar com um top solto, coletes, botas, etc.. Você encontra em lojas online como: Elo7 & Aliexpress.

2. Top Cropped:

Tá na moda, desde o verão de 2014, Selena Gomez, Miley Cyrus, aprovaram e você? Deixa a mostra uma parte da barriga, isso também não significa que gordinhas não podem usar, pelo contrário, fica lindo! Combina com saia estilo lápis e calças mais justas! Combinam com quase tudo, fica lindo em tipo de pele ou corpo, é fofo e romântico! Encontre Online: Booh BrasilLojas Renner & C&A.

3. Vestidos Estampados:

Vai continuar em alta principalmente no verão 2016, relembra o estilo Artsy, coloridos, vibrantes e lindos! As brasileiras são as principais vitimas, hahaha! Valoriza muito o nosso corpo, combina em diversas ocasiões, uma dica na hora de combinar é misturas com estampas (somente das mesmas cores, pra não ficar um arco-íris) exemplo: se você escolher um vestido com a estampa vermelha e branca, procure um elemento no look que também tenha essas mesmas cores como um casaco, jaqueta, um sapato... Lojas: Dafiti Brasil & PostHaus.


Então, eu espero que tenham gostado, já adquiri os meus e não saem do meu corpo, comente qual o seu estilo favorito, siga o blog pra não perder nenhuma novidade, me adicione no Facebook, se inscreva no meu Canal do YouTube. As lojas que eu indiquei não fazem colaboração com o blog.

Quinta? Beijoos ♥ Tchauu!