Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Acho que todo mundo, tem ou já teve uma paixãozinha básica, por uma série ou artista. Então, resolvi trazer nesse post, minhas minhas músicas favoritas da série Violetta, pra quem não conhece, foi exibida entre 14 de setembro de 2012 até 6 de fevereiro de 2015, marcando muitas histórias, músicas e corações, posso dizer como fã, que me fez mudar como uma pessoa melhor! Adoro as músicas, coreografia, a série em que foi interpretada! E convido a você, a assistir a série que tem a ver com amizade, amor, família e sonhos ♥ vamos começar!


1. Ser Mejor:                                                                                                                 
 A música que mais me emociona, que tem uma mensagem linda e motivadora! Ser Mejor, está no 1°lugar, último episódio da 1° temporada, adoro a coreografia, as vozes! Acho que marca a tragetória das temporadas, de tudo que eles passaram! Traduzi uma parte da música pra vocês:

Hay mil suenõs de colores,                          Há mil sonhos coloridos,
No hay mejores, ni peores,                          Não há melhores, nem piores,
Solo amor, amor, amor y mil cansiones.     Só amor, amor, amor e mil canções.

2. Underneath It All
O que dizer dessa música? Só amor, Leonetta Forever, haha! Adoro o ritmo da música, a letra e a voz que a Violetta incorporou, nem tentou ser diwa, porque conseguiu >.<

That,                                                 Que,
Underneath It All,                            Debaixo de tudo,
I'm still the one you love,                 Eu ainda sou a pessoa que você ama,
Still the one you're dreaming of.      Eu ainda sou aquela com quem você está sonhando.

3. Abrazame Y Verás:

Segure-me e veja, fala de toda história que eles tiveram desde a 1° temporada, quando se conheceram, o primeiro beijo :3 todos os crush que vieram ao longo das temporadas, mais no final, ninguém consegue separar eles! Adorei a última música que fizeram, a letra é muito bonitinha, enfim, é tudo lindo!

Quédate junto a mí,                          Fique junto a mim,
Paso a paso en el camino,                Passo a passo no caminho
Voy a hacerte feliz,                          Vou te fazer feliz,
Y que el miedo esté prohibido.       Que o medo esteja proibido,
Abrazame y Verás.                          Segure-me e veja.

4. Crecimos Juntos:

Última música, o fim de tudo! Como não se emocionar com ela? A letra, conta tudinho que eles passaram juntos desde o início, o mais legal, é que eles cantam algumas partes em outras línguas, pra homenagear os países *--* a coreografia, tudo ficou perfeito! Mais o mais triste é que acaba a série.

Crecimos juntos,                                                Crescemos juntos,
Con un suenõ en cada mirada,                           Com um sonhos em cada olhar,
Y caminamos con la pasión que nos guiaba.     E com a paixão que nos guiava.

5. Junto a Ti:
Amo essa música, fala bastante sobre a amizade! Mais adoro o encorporamento que elas dão ao clipe, as vozes, o ritmo, coreografia, é bem agitada, e me fez aprender a coreografia também =D

Ahora se, todo es diferente,              Agora sei, tudo é diferente,
Veo que nada nos detiene,                Vejo que, nada nos detem,
Yo lo se, mi mejor amiga eres tu.     Eu já sei, minha melhor amiga é você.


6. Surpercreativa:

Tuts tuts, inspirada no Michael Jackson, essa música, arrasa! A coreografia é muito boa, o ritmo bem animado!
Inexpresiva o automatizada,                  Inexpressiva ou automatizada,
Supercreativa o muy apasionada,          Supercriativa ou muito apaixonada,
Hacer todo por saber quien eres            Fazer tudo pra ser quem é,
Seguir tu camino si así lo prefiere         Segui o meu caminho, se preferir assim.

7. En Gira:
 
A primeira música do grupo da 3° temporada, fala da turnê mundial que estão fazendo! A música e os passos, refletem o que cada um está sentindo, além da batida ser ótima!

Todo es diferente,          Tudo é diferente,
Te quiero conocer,         Quero te conhecer,
Vivir el presente,            Viver o presente,
Querer es poder.             Querer é poder.

8. Te Creo:

É tipo a música mais fofa, da série :3 Violetta estava sob a primeira vez diante ao público, e se saiu melhor que esperado, até que.. Ops, não posso dar spoiler! A música tem uma mensagem super bonita, e deixa os crush's da temporada, bem mais apaixonados por ela!

Mientras algo me hablo de ti,                  Enquanto algo eu falo de ti,
Mientras algo crecía en mí,                     Enquanto algo crescia em mim,
Encontré las respuestas a mi soledad,     Encontrei as respostas para a minha solidão,
Ahora sé que vivir es soña.                     Agora sei que viver é sonhar.

9. Lhamamé:
A música interpreta ajudar um amigo em horas difíceis, tem estilo meio country e é muito fofinha a coreografia dos casais!

Quiero ser tu mar,                     Quero ser tua mar,
Cuando tengas problemas,        Quando tenhas problemas,
Y así poder lavar, tus penas.      E assim poder lavar, tua alma.

10. Cómo Quieres:

Tem como ser mais diwa nesse clipe? Ela canta em um diamante! E nesse episódio acontecem várias coisas inesperadas! Enquanto isso, curte a música!

Dime las palabras,         Diga as palavras,
Que digan la verdad,     Que digam a verdade,
No prometas cosas,        Não prometa coisas,
Que no van a pasar.        Que não acontecer.

Então, foi isso! Espero muito que vocês tenham gostado, não se esquece de seguir o blog, pra acompanhar os posts toda terça, quinta e sábado ;) comentar o que você achou se você é V-Lover! E me acompanhar nas redes sociais: Twitter,YouTubeInstagram & Facebook. Eu traduzi as letras.

Vejo vocês quinta-feira? Beijooos <3 e tchauu!