Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Hoje sabemos que tem muita gente na blogosfera, e também não é diferente no Sr. YouTube, essas duas redes sociais, em minha opinião, sempre andaram lado a lado, e tem de tudo que você possa imaginar aqui! E o mais legal é que você pode transmitir a sua mensagem, compartilhar o que você sabe, aprender coisas novas, enfim.. Nesse post, resolvi trazer um Top 5, das YouTubers que eu acho, que merecem mais audiência. Vamos começar!

1. Isabela Mascarenhas:

Adoro acompanhar os vídeos da Isabela, fico pensando se um dia serei tão organizada quanto ela, haha! Ela é um doce, e muito dedicada e compromissada com seu blog. Ela fala sobre produtos, maquiagem, polêmicas, dicas e tudo mais! E acho que por mim ela deveria ter uns 90.000 mil, sem contar no conteúdo produzido que é criativo e de tirar o folego! Assista um dos vídeos dela:
2. FalaDantas:
Comecei a acompanhar ela a pouco tempo, e o que mais adoro nela, é a sinceridade! Acho ela muito atenciosa, os vídeos tem uma ótima qualidade, o que mais adoro no canal dela: são as dicas! Tem dica de tudo, cabelo, maquiagem, blogosfera. Acho que ela tem muito potencial para se tornar uma youtuber grande, muito querida e engraçada!

3. Juju Oliveira:
A Ju, começou a pouco tempo, mais já conquistou bastante gente! Ela é uma fofa, e faz vídeos de maquiagem, vlogs e algumas coisas que envolvem o universo feminino! Acho ela uma graça, ela é muito profissional e a qualidade dos vídeos, são muito bons!

4. Sempre Divas:

O canal da Malu é muito fofo ♥ adoro o jeitinho dela, de falar nos vídeos! Conteúdo é sobre universo feminino, ela tem uns 13 anos, e se dedica bastante ao seu canal! Os vídeos tem uma ótima coerência, edição, iluminação, etc..

 5. Rayra Fortunato:
Gente, a Rayra é muito divertida! Os vídeos dela são incríveis, o que mais adoro no canal dela é a organização e a qualidade, ela com certeza merece mais inscritos, por que ela é muito comprometida com o blog, ela faz vários conteúdos legais, sobre moda, maquiagens, etc.. Ela faz tudo com muito carinho!

Então foi isso, eu espero que vocês tenham gostado, não esqueça de comentar o que você achou, se você ainda não conhecia, visita o canal delas, que vale a pena! Siga o blog pra acompanhar todos os post e comentar o que você achou, e me acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterYouTube & Instagram.

Vejo vocês no sábado, beijoos :3 tchauzinhoo!