Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Sabe quando você acorda com muita inspiração? Estou assim hoje, o que me fez pensar na próxima estação que está logo chegando aqui no Brasil, a Primavera! E nesse ano, tem de tudo pra qualquer garota ficar apaixonada, cores, tendências, estilos... E por isso reuni algumas tendências que pode apostar, vai bombar nessa estação! PS: esse post pode conter coisas prejudiciais a mente feminina, que indica que, a melhor opção é, guardar muito dinheiro na carteira, hahaha! Vamos começar!

1. Lady Like:


Lady Like, vai estar em alta na primavera, achei bem fofo e delicado por retratar os anos 50. promete continuar sendo tendência em 2016 com a saia midi e a saia rodada de cintura alta, prometem ser com cores suaves, e estampas. O legal, da moda, é que você sempre vai poder ir brincando com cores e estampas! Agora, o estilo vem as lojas com um ar mais moderno, mais sem desapegar do lado retrô ♥ quem aí já se apaixonou?

2. Acabamento Vazado:

Esse ano, muitas marcas investiram em um estilo mais despojado e bonito, que não deixa de mostrar toda elegância feminina! Acabamento Vazado, são essas partes da blusa ou vestido, que são recortadas. Muita gente, usou em 2014, mais esse ano ainda continua! E você pode misturar com cores marcantes ou neutras, que fica muito fofo pra ir há qualquer lugar!

3. Artsy:

Com estampas marcantes e simbolo das passarelas, surge o Artsy! Já rolou em vários países até chegar ao Brasil, mais várias marcas vão investir no estilo, vários tipos de cores e estampas, para qualquer tipo de roupa, desde vestidos a kimonos!

Então, terminamos por aqui, eu espero que vocês tenham gostado, reuni as três que mais estão fofocando que vai bombar essa estação! E aí, qual você mais gostou? Siga o blog pra acompanhar tudo o que eu escrevo aqui, comente o que você achou e me siga nas redes sociais: FacebookYouTubeTwitter & Instagram.

Eu fico por aqui, vejo vocês terça-feira, bjoos e tchauuu >.<