Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Como sou muito criativa, e as vezes fico muito indecisa entre o post que vou editar, acabo me atrapalhando e perdendo tempo, por isso, pra vocês me conhecerem mais um pouco, a Sarah do blog Escreva-se me tagueou para responder a tag "De Tudo um Pouco" com 11 perguntas, vamos começar!

1. Qual seu estilo musical preferido?
Sou viciada em pop internacional, Demi Lovato, One Direction, Ariana Grande.. Mais também, não sou muito de procurar gêneros musicais novos, tipo rock ou funk (se tiverem uma sugestão, deixem nos comentários).

2. Qual peça de roupa é a sua "queridinha" do momento?
Se eu não sair nua de casa, tá bom '-' hahaha, mais tô entrando num estilo mais colorido, tipo, preto com rosa, sabe? Acho que tem sido minhas camisas com estampas fofas as mais usadas do meu guarda-roupa >.<

3. Qual dos seus esmaltes são mais diwos, cor e marca?
Será que sou a única que não pinta muito as unhas? Haha, tenho muito pouco esmalte em casa, mais ganhei de aniversário, da minha prima( também blogueira O.O) o da Jequiti Aviva na cor Fortaleza, é um coral muito fofo ♥

4. Short ou saia e porquê?
Short, me sinto mais confortável e despojada, eu não gosto de saia, mais acho fofo nos outros *--*

5. Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado =D ainnw que saudade, do meu cabelinho com mil cachinhos!

6. Salto ou Sapatilha?
Sapatilha, porque sim.

7. Brigadeiro ou Sorvete?
Nem preciso responder, os dois. Que pergunta chata.

8. Doce ou Salgado?
Doce :3

9. Como você define seu estilo?
Girlie, gosto de coisas femininas e delicadas, rosa, lilas, mais as vezes, gosto de investir no colorido, amarelo, vermelho, azul!

10. Você é um tipo de mulher consumista ou que só compra o básico?
Aí depende, não sou eu que pago (heuheu), mais diria que meio a meio.

11. Você se considera vaidosa?
As vezes, não gosto de abusar muito e nem de nada muito muito básico :)

Então, eu espero que vocês tenham gostado, segue o blog pra saber quando tem post novo, comenta o que você achou e me segue nas redes sociais:  YouTubeTwitterInstagram & Facebook e quem serão as tagueadas?

Ana Carolina
Juju Oliveira
Laryssa Oliveira

Eu vou ficando por aqui, espero vocês sábado, bjoos ♥ e tchauuu!