... Nossa, o que será que escrevo aqui? Ué, é só o primeiro post do blog, nada de mais... Sem criatividade pra escrever um título bombástico. Ook, estou cansada de inventar, vou embora, tchau.


Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Acharam que aquilo ali ^ ia ser o 1° post do blog? Estavam completamente erradas, haha! Enfim, acho que aqui também não tem muito o que falar, né? Aqui é a Julia, e no post que vocês estão lendo hoje, eu vim apenas "iniciar" o blog, com esse post. Falando um pouco de mim, porque criei o blog, e blá blá blá... Só avisando agora: eu falo um pouco "demais", ou seja, é melhor se acostumar a ler meus post bem longos, ok? Vamos começar!

Porque esse nome pro blog? É um motivo bem simples, porque não tem mais links disponíveis, e me veio isso na cabeça, "Tentando ser Diwa", mais, eu também tenho direito de gostar, né? Hahaha, eu simplesmente adorei o nome do blog ♥  e olha que eu tinha tentando inúmeros nomes legais e nenhum disponível. Mais aqui eu posso dizer: BEM-VINDAS DIWAS (aqui é especialmente pras garotas, ok?) e o assunto determinado para esse blog é: o que cair na telha >.< sem ironia, quero falar do que eu quiser... Maquiagem, Moda, Tendências, Famosas, Música, minha lista está ficando meio cheia. E como eu sou uma garota muito organizada (até demais) também teremos rotina semanal de post, pro blog não ficar empoeirado e vocês saberem os dias certos pra visitarem o meu cantinho, combinado? Os dias serão: Terças, Quintas e Sábados (anotou aí?) e os horários serão entre as 9:00 as 16:00, pra nenhum post sair muito cedo e nem muito tarde.

Agora, eu quero falar mais um pouco do blog... Sim, eu já tive outro blog, que por ser tão organizada, eu mudei o link e me esqueci, hahaha! Mais, eu desisti dele, no início do ano, por quê? Por que, eu estava me sobrecarregando com ele, dando mais importância, sem saber, que isso era errado. Eu me desculpava quando não entregava posts na data correta, dizia que continuaria me dedicando ao máximo, quando aquilo nem se tornou mais uma dedicação, ou um amor, e sim, um desejo de visualizações, seguidores... E ainda alguns me perguntam, aqui está a resposta. 

Acho que nunca vi um post de primeira tão longo, haha! Mais agora que já desabafei tudo ali, quero falar um pouco de quem eu sou (vocês acompanham um trailer de mim, ali acima ^) prazer, sou a Julia, mais conhecida como Jujuba e Brigadeiro :3 tenho 1.2 anos e 18 dias, completei minha infância dia 07 de Agosto, nascida em Santa Catarina, irônica (com certeza), fofa ♥ e engraçada, acho que me defino assim, o que mais gosto de fazer? Ir pra escola (ainda não terminei) e ver minhas amigas, falar pra caramba e comer, porque tem coisa melhor da vida pra se fazer? A resposta é não, hahaha! O que mais tenho prazer, viver e ser filha de Deus! Sou viciada? Sim, em várias coisas: fotografia, jogos e redes sociais (minha vida foi descrita aqui), sou muito feliz por onde estou, pelas pessoas que gostam de mim e por ser quem eu sou! 

Se quiser me conhecer mais de perto, confira minhas redes sociais: YouTubeFacebookInstagram & Twitter ♥ começa a seguir o blog, pra acompanhar todos os posts, e comenta o que você achou (quero conhecer blog novos)!

Eu vou ficando por aqui, espero vocês quinta-feira! Bjoos =D e tchauuu!