Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Comecei a pensar numa coisa que quase todo mundo tem, tatuagem. Porque as pessoas fazem isso? Eu acho que as vezes é pra simbolizar algo, uma vitória, uma felicidade, algo que tenha sido importante... Ou as vezes só pra fazer mesmo :p mais é algo que ficará marcado pra vida toda, e por isso vim mostrar alguns tipos de desenhos, vamos começar.

1. Frases:

Acho tão lindas e inspiradoras essas tatuagens! Frases motivadoras, algo que significa ou já significou pra pessoa, em alguma situação difícil, um momento inesperado... Geralmente as tatuagens são feitas no pulso ou em alguma parte do braço pra sempre lembrar!

2. Animais:
Adoro as de animais! Pássaros, borboletas, corujas, aves... Acho tão fofo :3 eu faria uma tatuagem animal para agradecer mesmo a ele, porque sem os animais, não tem cadeia alimentar, e sem a cadeia alimentar como iriamos comer carnes e vegetais? Viu só? Tudo começa por eles, por isso acho muito importante principalmente agora preservarmos e ajudar a cuidar deles.

3. Coisas Aleatórias:
Tatuagens com desenhos aleatórios podem se significar alguma coisa? Claro, por exemplo um número, quando a Kéfera tatuou o número 5 no pulso em homenagem ao seu canal. Foi algo muito significativo pra ela, mesmo que pra outros seja apenas um número.

Eu espero que vocês tenham gostado, desculpem por não ter postado ontem, só tô recuperando hoje porque minha internet estava uma ***** e eu tava atoladinha com a escola e alguns problemas pessoais, mais espero não voltar a acontecer =D siga o blog, deixe seu comentário se você também tem ou pretende fazer alguma tatuagem, e me siga nas redes sociais: SnapChat: @juliageek07 & Facebook.

Até amanhã >.< beijooos, tchauuu ♥