Ooii Diwas, tudo bem com vocês? Nesse post, resolvi responder mais uma tag, que me interessei muito, quando li as perguntas, porque as 11 perguntas são relacionadas a viajem, a tag "O mundo no meu Quarto", achei bem criativas as perguntas, porque assim vou automaticamente contar um pouco dos meus sonhos e meu futuro, vamos começar!

1. Já viajou pra algum país? Qual?
Sim, minha primeira viajem internacional foi ao Paraguai, quando tinha mais um menos uns 8 anos, a segunda foi na divisa do Uruguai, em 2013 e no final de 2014 conheci alguns lugares do Chile.

2. Sonha e pretende conhecer algum país? Qual?
Com certeza, sempre me considerei uma menina que adora viajar, novas culturas, lugares novos.. Adoraria conhecer a América do Norte, Europa, alguns países da Ásia.. (blá blá blá)

3. Fale três personalidade estrangeiras que você curte:
Jiang Pu (finalista do MasterChef Brasil), Violetta (adoro todas as culturas da novela) e One Direction (Liam, Harry & Louis).

4. Qual culinária estrangeira você mais gosta?
Japonesa :3

5. Moraria em outro país?
Sim, eu escolheria o Chile, por ter uma cultura bem parecida com a do Brasil, por ser pertinho ♥ e por que eu simplesmente me apaixonei por esse lugar!

6. Seu estilo tem influência de algum país diferente do seu?
Acho que sim, porque adoro ficar olhando tendências de outros países, e a maioria disso vem pras lojas daqui do Brasil, me definiria com a Inglaterra, por causa dos looks fofos, retros e quentinhos, mais também sou apaixonada pelos looks quentes e coloridos do Brasil!

7. Você fala outra língua? Qual?
Estou fazendo curso de alemão, e depois ingressar no inglês. Mais aprendi várias palavras em Violetta, só o Portunhol =D

8. Tem amigos estrangeiros ou que moram em outros países?
Tenho, ele é um senhor de mais idade, do Chile, que era nosso taxista! Muito simpático e divertido, mais adoraria conhecer gente nova!

9. Mostre de cinco a dez objetos que lembrem ou representam um país:
Nessa imagem mostrei objetos do meu quarto, que me lembrassem da Inglaterra, Argentina, Alemanha, Chile e a França:


10. Cite duas músicas estrangeiras que você curte:
Uptown Funk - Mark Ronson feat: Bruno Mars & Drag Me Down - One Direction.

11. Fale o nome da tag em uma língua desconhecida:
Em Catalão: Món a la meva habitació.

Então, eu espero que vocês tenham gostado, convido todo mundo pra responder essa tag! Comenta o que você achou, siga o blog pra ficar por dentro das novidades e me siga nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter & YouTube.

Espero vocês quinta-feira, combinado? Tchauu ♥ beijoos!